Sua compra pode ser efetuada através do Site, da nossa loja virtual, por e-mail ou pelo Whatsapp.
Não, atendemos também pessoa física.
O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido, somente negociamos frete dependendo da quantidade de produtos.
Simples, na parte final da compra terá uma guia chamada OPÇÕES ADICIONAIS, basta clicar em OBSERVAÇÃO DO PEDIDO e descrever o seu pedido.
O tempo é de acordo com a aprovação do pagamento, Quanto ao envio, é feito pelos correios, o prazo de entrega é de acordo com o tempo estabelecido pelos correios, temos as opções de frete: Sedex ou Pac.
Cartão de crédito e Boleto
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
Nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico “Cancelar Pedido”.
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.
Para postar o produto siga as instruções:
IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui.
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.